Porta aliança para cerimônia de casamento

O porta aliança é um detalhe que tem muito destaque no momento da cerimônia. Ele pode de ser levado por alguém até os noivos (uma daminha, pajem, avós dos noivos, ou um cãozinho) , o que já garante um momento de atenção bem dedicado a ele.

Além de ficar exposto ali no altar, muito próximo do fotógrafo, que tem a possibilidade de fazer muitas fotos desse momento da troca das alianças.

Casamento na Fazenda Vassoural - Ieda e Victor9

Casamento na Fazenda Vassoural - Ieda e Victor10

Como escolher ?

Assim como o tipo de traje, o porta aliança deve combinar com o tipo e local da cerimônia. Por exemplo: Em um casamento na praia, você pode usar o próprio local como tema para os detalhes da sua festa. Assim seu porta aliança pode ser uma concha ou uma estrela do mar, por exemplo.

Para casamentos tradicionais e clássicos, as almofadinhas brancas, pratinhos de porcelana, caixinhas de acrílico ou com pedraria super combinam com esse estilo mais elegante.

Já para casamentos no campo os porta alianças de madeira, juta e cordão e renda, dão aquele toque rústico que a gente ama. Esse aqui foi produzido pela minha mãe (que modéstia a parte eu acho mega talentosa).  Clique aqui para comprar.

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami