Por um 2015 melhor!

Sim sim gente, estamos na reta final, 2014 está quase acabando e com isso é hora daquela pausa merecida para repor as energias e preparar a mente para um novo ano.

Espero que 2015 seja um ano melhor que este. Com tanta coisa ruim acontecendo por aí, fica difícil ser tão positiva quanto ao que está acontecendo em nosso país (desculpem o desabafo). Por outro lado, temos que que entender que uma Nação é feita por pessoas, por isso, se queremos viver em um mundo mais justo, mais igual, mais culto e mais feliz, isso precisa partir da gente em primeiro lugar.

Vamos fazer o bem, não importa a quem! Aproveite o fim do ano para fazer aquela limpa no seu guarda roupa, doe o que não usa mais. Adote uma criança para presentear no Natal, ajude um idoso, faça caridade e acima de tudo, continue sendo uma pessoa de bons princípios que você sempre foi.

O Natal é uma boa época para refletir sobre a vida, sobre a importância da família, mas também é um momento convidativo para analisar o que é preciso fazer para sermos pessoas ainda melhores!  Você pode começar sendo mais gentil no trânsito, não furando filas, tendo paciência com as pessoas mau humoradas, e por aí vai. Pessoas pacientes e tolerantes vivem mais e vivem melhor! Para nós mulheres então, é o melhor tratamento anti rugas que existe ;)

Natal2014_2

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *