Apresentando: a minha casa que já não é mais…

Não é fácil não! Praticamente acabei de casar e já estou vivendo na minha segunda casa depois de casada. Duas mudanças em menos de dois anos.

Minha vida ficou um caos, em meio a tanta caixa, coisas empacotadas e latas de tinta para todos os lados. É um processo extremamente desgastante desmontar uma casa inteira e montá-la em outro lugar. Sorte que meus posts são todos agendados e com isso o blog não precisou parar =)

Não posso reclamar do meu primeiro “larzinho” onde fui muito feliz e aconchegada nestes 1 ano e oito meses que ali fiquei, mas confesso que os fatores externos acabaram influenciando e muito para uma nova vida em outro lugar.

Ruim porque sentirei saudades e bom porque irei para um lugar melhor e que certamente vai ser o palco de muitas e muitas alegrias novas \o/

Então, a vida segue, certo!
Obs: Não reparem na bagunça hehehe

casa.ru

casa.ru2 casa.ru3

casa.ru5

casa.ru4

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *