O presente da mãe da noiva

Mãe é tudo de bom né? Para comemorar e homenagear todas as mães do planeta, quero mostrar uma história linda para vocês. A história desta vez é da Maria Cecília, tendo o detalhe especial de sua mãe lhe presentear com o vestido de noiva. Para que esse gesto de carinho entre mãe e filha pudesse ficar eternizado, as fotos do casamento começaram muito antes do making off, com a produção do vestido.

Dias_maes2015

“Minha mãe aprendeu a costurar aos 15 anos e desde então não parou mais. Ela costura com amor e por isso tudo que faz é com perfeição! Quando a notícia do casamento se tornou algo real, ela então me falou: má eu vou fazer o seu vestido! E eu achei isso lindo!!!

Claro que ela iria fazer meu vestido e não precisava nem falar! E assim ela fez, para sua primeira filha a subir ao altar e com todo amor e carinho que uma mãe poderia demonstrar a uma filha, durante noite e dia, sempre atenta aos detalhes da renda, bordados, ajustes. Enfim, tudo pronto! E só tenho a dizer:

Minha mãe é maravilhosa e o meu vestido é o mais lindo do mundo!”
( Maria Cecília – Noiva )

vestido_de_noiva_feito_pela_mae2

vestido_de_noiva_feito_pela_mae4

vestido_de_noiva_feito_pela_mae5

vestido_de_noiva_feito_pela_mae6

vestido_de_noiva_feito_pela_mae7

vestido_de_noiva_feito_pela_mae8

Fonte: Renato Diniz.
Estudio Pixels

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *