O noivado econômico de Analice e Miller

O meu noivado foi tudo muito lindo. Meu noivo fez uma bela surpresa pra mim: Pegou o microfone e começou a pedir desculpas porque infelizmente não tinha dinheiro para comprar as alianças. Falou para eu não ficar triste e me chamou lá na frente para se desculpar.

Nesse momento, meu tio tocou no violão uma bela música e a sobrinha dele apareceu com a caixa.  Quando eu abri, tinha outra caixa, abri de novo e outra caixa e finalmente na quarta caixa estava minha aliança. Comecei a chorar e ele também.

Foi um churrasco bem simples, mas tudo feito com muito carinho e  com a ajuda do blog ficou bem mais fácil. Recebi vários elogios. A ideia de fazer as flores de seda foi muito prática e deixou a decoração bem bonita, além de que gastei R$ 0,6 centavos  apenas em cada folha de seda. 

O arranjo das mesas foi ideia da minha tia,  colocamos  bombons dentro de  forminhas de papel decoradas, formando uma “flor”  onde a base era metade de uma bola de isopor com palitinho de churrasco como caule. 

Fiz também lembrancinhas individuais,  balinhas em forma de coração (que custaram R$ 4,80) embaladas em saquinhos de organza que me custaram 0,50 centavos cada. 

Usando a criatividade e seguindo as dicas do blog fiz o noivado dos meus sonhos. Foi sem dúvida  um  dos dias mais felizes da minha vida. Com amor, carinho e  dedicação tudo é possível.

Agora vem a próxima etapa, o casamento daqui 6 meses, mais precisamente no dia 23/03/2013.

noivado econômico

noivado econômico

noivado econômico

noivado econômico

noivado econômico
O noivado econômico de Analice e Miller

Envie suas fotos para o Blog do Casamento. Clique aqui e saiba como.

Veja também:
Faça sua própria decoração de casamento com flores de papel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “O noivado econômico de Analice e Miller”

  1. Muito Legal o arranjo de mesa.
    Gostaria de ver mais fotos desse noivado, irei noivar em dezembro e sempre estou acompanhando o blog por novidades!!
    Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *