O noivado da Rogéria e Raumy

Se o noivado da Rogéria já foi de deixar de queixo caído, então imagine como será esse casório!!!

Esse noivado aconteceu em 24/09/2011  em Rianapolis-Go com a presença de parentes e amigos mais próximos. Foi planejado com tanto carinho pelos noivos que garantiu a diversão dos convidados até as 5 da manhã!

Notem que a Rogéria escolheu a cor da decoração e foi fiel do começo ao fim.  As toalhas foram alternadas entre marrom e rosa, e os guardanapos seguem a sequência invertida, ou seja, se a toalha é marrom, os guardanapos são rosa, para equilibrar as cores. Um mix de flores em tons rosados foi usado nas mesas e o aparador de madeira aconchegou o bolo e os docinhos tranquilamente, junto com o arranjo deixando-o rústico e delicado. Além disso, eles também deixaram a disposição dos convidados, recadinhos para sempre preenchidos e  assim decorar a árvore dos recados.

noivado.da.Rogeria

noivado.da.Rogeria3

noivado.da.Rogeria4

noivado.da.Rogeria6

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

8 comments on “O noivado da Rogéria e Raumy”

  1. Que emoção ver meu noivado aqui!
    Espero que inspire não só a Milena, mas todas as noivinhas. Sou daquelas que adora uma festinha, tudo deve ser comemorado. O esforço e gastos compensam.

    Beiijo
    Obrigada Rubia pelo carinho.

  2. Parabens pelo site! Este noivado realmente foi demais! Psrabens, rogeria, deve ter sidoincrivel mesmo, um sonho! Aproveite cada segundo deste momento tao especial.

    Tenho um site que fala sobre casamentos que expoe um pouquinho do meu trabalho.
    http://Www.marciamacedo.com

    Espero avisita de vcs. Bjaooooo

  3. Oii Vivi.
    Eu mandei fazer na Arte Copia em Anapolis-Go, mas você pode mandar fazer em qualquer lugar que faz arte e imprime. Pede para imprimir em um papel mais resistente que o papel A4, é como se fosse uma cartolina, só que esse papel é lisinho, não é áspero como a cartolina, dai tem ele do tamanho do A4 ou maiior. Eu pedi o maior pois eu queria um coração bem bonito (grandeee… enroladinho) e a frase é grande também (1 Corintios 13; 4 a 7). Mas você pode ir fazendo testes. Os meus (firam 108, o numero de lugares do noivado) ficou em R$12,00.
    Você mesma pode enrolar, fica mais barato que porta guardanapo;
    Espero ter te ajudado.

  4. Oi Rogéria, eu amo essa combinação de rosa com marron, fica lindinha né? Vou noivar agora em outubro e já estou pesquisando idéias fofas iguais as suas!
    Foi você mesma que preparou esta decoração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *