O carro dos noivos

Eu sei que carros antigos são os preferidos de todas as noivas do mundo, só que eu não podia me dar a esse luxo. Na realidade, no nosso planejamento eu e o Gabe listamos as coisas mais importantes que precisariam de uma verba maior, e as coisas secundárias nós fomos adquirindo mas perto da data e na medida do possível e em terceiro lugar ficaram os itens dispensáveis, como a locação do carro para levar os noivos.

Na nossa lista de prioridades ficou assim:

O salão da recepção e o buffet (espaço suficiente para acomodar a todos, e comida boa e farta, nunca pode faltar). Que atire a primeira pedra quem nunca saiu da cerimônia varado de fome e cheio de vontade de se divertir).

Bons fotógrafos. A única lembrança concreta que temos do casamento, são as fotos. Uma escolha mais ou menos pode nos deixar arrependidos pelo resto da vida.

Bebidas para todos os gostos. Eu conheço a família e os amigos que tenho e por isso não poderia deixar que faltasse alguns tipos de bebidas que não estavam incluídas do buffet, como o Whisky e o Lambrusco, por exemplo (clique aqui para ler sobre isso).

4) Um bom DJ.  Eu fechei um pacote básico com a  Dj Eventos, mas como acabou sobrando uns cascalhos, fizemos o upgrade no pacote – que era a nossa 2° prioridade.

Basicamente, priorizamos tudo que se referia a comida, bebida e diversão para os convidados. E por isso o carro ficou de fora dos nossos planos.

Só que vocês já me conhecem e sabem que eu sou maluca por detalhes então resolvi pesquisar alternativas para incrementar o carro que ia me levar. Me inspirei nessas imagens aqui:

O carro dos noivos

O carro dos noivos

O carro dos noivos
O carro dos noivos

Comecei a juntar latinhas de alumínio, que o Gabe pintou de branco para mim e compramos espuma de barbear para dar um “trato” no carro do meu irmão. Enquanto a cerimônia acontecia na Igreja, a equipe da minha “ceri” Flávia Infante, brincava de ser feliz lá fora , e o resultado foi esse aqui:

O carro dos noivos

O carro dos noivos

Tudo bem que nem se compara com a beleza de um carro antigo, queria ter podido colocar balões e flores, mas o tempo não estava a meu favor. De qualquer forma,  o barulhinho das latas nos fez bem felizes, né Gabe ? hehehehe

P.S : Espuma de barbear sai com água e não mancha o carro. Nunca tente batom, tinta, corretivo, e coisas do tipo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “O carro dos noivos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *