O canal do Blog do Casamento no Youtube voltou!

Gente, como eu queria que esse dia chegasse logo com essa notícia! O canal do Blog do Casamento no Youtube tá de volta!

Só fazendo um recapitula. A vida seguia normalmente com seus altos e baixos naturais, até que PUM! Veio um tal de corona vírus que empacou com os planos de todo mundo. Aí foi aquele desespero geral da nação (literalmente falando). Medo de perder o emprego, filhos fora da escola, medo de pegar Covid, medo de passar Covid, medo de morrer de Covid e perder alguém para o Covid.

Aí eu fiz esse vídeo aqui.

E depois NUNCA mais consegui gravar. Ficamos presos em casa por uns 2 ou 3 meses, sem ver ninguém. Aí pensa! Grave vídeo com duas crianças de 2 anos em casa também. Zero tempo, zero condições.

No segundo mês ainda levamos um chute na cara. Minha sogra (que era super nova) faleceu. Foi do coração, não sabemos se teve relação com o Covid,  mas foi suficiente pra abalar nossa estrutura. Entramos num período muito sombrio… Não dava pra processar todas essas mudanças que estavam acontecendo ao mesmo tempo.

Meus pais resolveram ir embora também, morar na praia, e eu que sou mega ligada (daquele tipo que fala no telefone todos os dias), me vi sozinha sem eles aqui em Curitiba. Passei meses deprimida, com uma sensação de perda, solidão, sei lá…

E além disso tinha aquele sentimento de vida sendo desperdiçada. Metade da vida dos meus filhos foi vivida em quarentena. Uma fase tão importante, onde não dava pra sair em lugar nenhum! Tenho certeza que quem tem filhos, vai entender essa angústia. Aí haja criatividade pra entreter a galerinha.

Enfim… Acho que agora estamos mais perto do fim, prontos para recomeçar a vida. Todos nós. Obrigada por ler =*

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *