Noivas com maxi colar

Todo mundo vê por aí a febre que virou o tal do maxi colar. Eu particularmente sou do time das correntinhas fininhas e discretas, mas vamos combinar que um colarzão que une suas forças com um vestido minimalista, sem muitos “fru frus” pode render um look muito impressionante.

Se você gostou da dica, então preste atenção nesta inspiração para você ficar tão linda quanto ela.

1 – Note que o vestido  é puramente tecido e corte. Nada de pedra, nada de brilho.

2 – A decoração da festa foi em azul com branco. Para brincar com as cores, a noiva escolheu um sapato da mesma cor da decoração, bem como os detalhes do maxi colar. Isso contribuiu para um look menos “formal” e mais divertido.

3 – Para garantir um equilíbrio no look, os brincos são bem discretinhos, e o único acessório extra que a noiva está usando é uma pulseira, nos mesmos tons do colar. Traduzindo: no look como um todo, o colar é praticamente parte do vestido. Funcionou muito bem!

maxicolar.para.noivas1

maxicolar.para.noivas2
Noivas com maxi colar – Para garantir um equilíbrio no look, os demais acessórios devem ser discretos. 

maxicolar.para.noivas3

maxicolar.para.noivas4

maxicolar.para.noivas6

maxicolar.para.noivas5

 Fotos Elizabeth in love

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *