Noivado “Las Vegas”: Ste e Filipe

Nossa história começou 10 anos atrás na academia do meu tio, onde nos conhecemos, éramos muito jovens e nos identificamos de cara. Passamos noites e noites na internet batendo papo e nos conhecendo até que começamos a namorar. Passamos boa parte do namoro longe, logo eu entrei na faculdade e ele também. Morávamos em cidades diferentes e nos víamos apenas de final de semana. Foi um período difícil, mas que em momento algum impediu ou diminuiu nossa vontade de ficar juntos. Em Março desse ano comemoramos 09 anos de namoro.

No dia 16 de Agosto de 2013 fui surpreendida com pétalas de rosas, velas, champanhe e o mais incrível pedido de casamento, acompanhado por um lindo anel, como eu sempre quis! No início fiquei sem reação, demorou um pouco para cair a ficha do que estava acontecendo, mas não hesitei em dizer SIM! Saímos para jantar com os meus pais e após duas caipirinhas ele conseguiu pedir a bênção deles, rs!!!! Foi muito emocionante!

Como já conversávamos bastante sobre casamento e sabíamos que era uma vontade dos dois fazer algo inusitado nesse dia e já planejávamos nos casar em Las Vegas optamos por fazer uma comemoração do nosso noivado e anunciar a todos nossa decisão. Convidamos as pessoas mais próximas, que amamos muito, e que sabemos que frente todas as dificuldades talvez não vão poder estar conosco em 2015 para compartilhar esse momento.

Eu queria fazer tudo, então fui atrás de inspirações em todos os meios.  Desenvolvi toda a parte gráfica, criei toda a decoração, recortei, colei, pintei e costurei muito! Fiz até mesmo os arranjos de flores! Claro que contei com algumas ajudinhas da família! Não passei vontade de nada, fiz absolutamente tudo o que queria. Foram 4 meses de trabalho mas que valeram MUITO a pena, me senti realizada vendo que ficou tudo como havia planejado! Foi um sonho!!!

As leitoras do Blog do Casamento (Bazar do Blog do Casamento) foram fundamentais!! Espero inspirá-las como muitas de vocês me inspiraram!!!

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas" Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Noivado "Las Vegas"

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Noivado “Las Vegas”: Ste e Filipe”

  1. Lindo! Simplesmente fofo, delicado, em cada detalhe! Parabéns! Não vejo a hora de ser a minha vez! Mas, paciência Milena, paciência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *