Noivado: Sarah e Marcos

Meu sonho sempre foi ficar noiva em NY e ponto final. Hehehe. Depois que assistir ao filme mamão com açúcar Noivas em Guerra, decidi que não abriria mão deste sonho e muito menos do famosos Tiffany Box, afinal, meu seriado favorito é Gossip Girl e brinco com meu namorado que eu sou a Blair e ele o Chuck Bass. Nada mais justo que passarmos este momento tão importante em grande estilo.

Tadinho do meu namorado (lindo!), pois acho que coloquei tanta pressão que ele fez de tudo para realizar meu sonho. A surpresa chegou no mês de setembro. Ele se juntou a minha mãe para conseguir se organizar. Foi lindo (lindo, lindo) e, por fim,  ficamos noivos no topo do Rockfeller Center com direito a musica ao vivo. Sem mais, foi digno de uma cena de filme de Hollywood.

Claro que toda esta história me inspirou para fazer uma festa de noivado nos tons de Tiffany e no estilo handmade.  Além disso, outra referência para a comemoração foi o episódio da 4a. temporada de Gossip Gilr, no qual Blair ganha uma festa de noivado inspirada na marca Tiffany.

Bom… Minha festa foi feita a 70 mãos: minhas melhores amigas me ajudaram em cada detalhe, fazendo os docinhos, ajudando em referencias, organizando a festa, montando a mesa, enchendo os balões e gás hélio e tudo mais. Até o noivo e meus pais entraram na dança, pois a festa foi na casa de campo da minha família e todo mundo se empolgou ao som do meu irmão que é DJ, embalada por um típico churrasco gaucho.

A data da festa têm um significado especial: foi dia 7/12. O casamento será dia 7/2/15. Meu noivo e eu temos 7 anos de diferença, casaremos com 7 anos de namoro, teremos 7 padrinhos, 7 damas de honra e claro que o bolo terá 7 andares. Resumindo, 7 é o número da perfeição de acordo com a Bíblia e meu favorito.

decoração de noivadodecoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

Noivado Sarah e Marcos

quemfez

– Fotos: Kit Gaion

– O vestido que usei foi o Ágatha, comprando pela minha mãe há 1 ano atrás. Guardei ele para este momento especial, pois ele é Tiffany color.

– Make e cabelo foram feitas pelo meu amigo e beauty artist Sergio Gordin  (https://www.facebook.com/sergio.gordin?fref=ts)

– O bolo cenográfico em formato de caixinha Tiffany  de três andares e lembrancinha das madrinhas e dama de honra (biscoito em formato de caixinha) foi feito pela queridíssima Andrea Dolce Amore (www.andreadolceamore.blogspot.com)

– O bolo verdadeiro foi feito com muito amor pela miha Vó. O sabor era doce de leite com nozes.

– Os docinhos de copinho fiz com minha amiga (e dama de honra) um dia antes da festa.

– Os pães de mel foram feitos pela Donna Doce

– Os outros doces finos foram um presente. Eles eram maravilhosos dos sabores Damasco Caramelado, Bombom Prestigio,  Bombom 2 amores e Bombom de amendoas)  e quem fez foi a Mariana Doces (www.marianadoces.com.br).

– As suqueiras que comportaram limonada especial servida na festa e Blue Laggon foram compradas na loja Lilly Essencias, é bem no comecinho da rua Tabatinguera, n.77, em SP.

– Os M&Ms personalizados  das lembrancinhas foram comprados na loja oficial da M&M em NY.

– O churrasco foi feito pelo churrasqueiro da família, o Francisco ((11) 6-9117-1775 (celular OI) / (11) 3696-6121 (residência)).

– A decoração foi comprada quase 100% na loja Party City, (www.partycity.com) em NY (descartáveis coloridos, balões, varal de vestidinhos, mobiles, porta-retrato Tiffany e black, porta-doces de acrílico transparente, doces e pirulitos na cor Tiffany, etc)

– Os porta retratos prateados foram comprados na loja Crysmax – Rua Barão de Duprat, 343.

– Os acrílicos dos doces foram comprados na Matsumoto – Rua Barão de Duprat, 130

– As garrafinhas de leite Vintage foram compradas na loja Shop Festa (www.shopfesta.com.br).

– As flores meu noivo querido (e paciente) comprou no sábado pea manhã no CEAGESP. Tivemos cravos brancos e chuva de prata.

– Os vasinhos prateados foram comprados na loja Crysmax – Rua Barão de Duprat, 343

– O pacote gráfico completo da festa foi feito pelo Roberto Takeo Toyoda

– O convite + plaquinhas foi feito pela gráfica Denver

– O photo boot de boquinhas e bigode fiz o download na internet e eu mesma recortei e fiz o cabinho com palitos de churrasco

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Noivado: Sarah e Marcos”

  1. Lindíssimo!! Quanta delicadeza e sofisticação!! Farei também uma festa de Noivado,será um coquetel para 90 pessoas,estou me inspirando bastante em muitos sites(pois este tipo de festa é muito raro aqui em minha cidade hoje em dia,mesmo sendo interior de São Paulo)as pessoas não dão uma grande festa para comemorar tal evento. Porém tudo está sendo feita á mão também, por das titias,avó,mãe e minhas. Fiquei feliz em ver o resultado do seu,belíssimo,Parabéns! Em breve fotos minhas também,estou ansiosíssima !!

  2. Sarah, e as fitas que amarraram as placas de Noiva e Noivo nas cadeiras? Onde comprou e qual a marca e referência delas? Muito obrigada!!! Beijos, Michelle

  3. Caramba me identifiquei super com essa noiva, meu nome tmb é Sarah, amo Nova York e sempre sonhei em ir lá, pois meu seriado favorito tmb é Gossip Girl e a minha personagem favorita é a Blair, quero q meu casamento seja inspirado na cidade de Nova York, eu nem queria uma festa de noivado, achei tão linda a dela e me identifiquei tanto q estou pensando em fazer tmb, parabéns Sarah, td muito lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *