Noivado Love Birds: Adri e Ozório

Tenho 48 anos e meu noivo 53, resolvemos começar tudo de novo, como manda o figurino, filhos grandes, vida estabilizada, começamos namorando, noivamos dia 31 de maio de 2014 e agora em 2015 vamos nos casar.

Nosso noivado foi um jantar para poucas pessoas, nossos “futuros padrinhos, nossos filhos e alguns familiares, totalizando 32 pessoas.

A linha Romântica ” Love Birds” foi a escolhida por mim para deixar tudo com jeitinho de “óinn que amor”, na papelaria, lembrancinhas e decoração com gaiolinhas de vários tamanhos;

Usei garrafinhas azuis como centro de mesa, que comprei no comércio. As velas deixaram o ambiente acolhedor e mágico;

Usei doiles como base para os centros de mesa e também para decorar as sacolas de lembrancinhas, que eram os passarinhos de feltros, caixinhas de acrílico com “suspiros de amor” e muitos docinhos personalizados,

O bolo foi de cupcakes, acho prático e moderno, o topo de “bolo” seguiu a linha Love Birds feito também de feltro, tudo seguindo as cores de azul e rosa.

Foi  minha fiel escudeira/amiga Jô Ferreira que me ajudou na confecção de vários materiais e outros eu encomendei de amigas queridas que trabalham com artesanato e viajaram comigo nos meus desejos e sonhos para este momento.

O convite para os padrinhos foi feito dentro de uma caixinha que “as madrinhas” receberam de surpresa depois do jantar dos votos e brinde aos noivos. Dentro da caixinha branca pintada e enfeitada por nós ( eu e a Jô) tinha um batom e uma máscara de dormir e o cartão dizia:

Vamos nos casar!!

E uma madrinha ” descansada” queremos no altar,

Bem linda com um “batom” de arrasar,

Ao lado de um padrinho para a festa agitar,

……………….e……………….. aceitam ser nossos padrinhos de casamento?

Adriana e Ozório.

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado
Noivado Love Birds:  Adri e Ozório

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

Os convites ficaram lindos, e fiz com a Pão de Mel de Bento Gonçalves, eles adaptaram super bem minhas idéias( http://www.paodemeldesign.com/);

Os centros de mesa, fiz com garrafinhas de ice e suco de uva ( optei pelas garrafinhas brancas), usei renda e a identidade visual do noivado para dar um charme, fizemos também o porta guardanapos de pérolas;

decoração de noivado

decoração de noivado

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Noivado Love Birds: Adri e Ozório”

  1. Que noivado mais fofo… Isso mostra que o amor não tem idade certa para acontecer, ele simplesmente ACONTECE! Felicidades ao casal.

  2. Oi querida. Parabéns pelo noivado. Estou a procura dessas latinhas pois não acho em lugar nenhum… Sabe onde posso comprar para que seja enviado pelos correios? Agradecida. Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *