Noivado: Adrienne e Pedro

Namoramos 10 anos, nos conhecemos desde pequenos, pois somos vizinhos de praia.

Depois de muito tempo, o Pedro me pediu em casamento e decidimos fazer o noivado pois a família dele é muito tradicional.

A cachorrinha nas fotos se chama Valentina, nossa mascote.Achei ela em uma avenida perto da minha casa e ela iria ser atropelada, pensei bem e parei o carro. Ela era super brava, me mordeu e tudo mais e a minha intenção era pegar ela e colocar pra adoção pois na casa dos meus pais já temos 3 cachorrinhos e tínhamos 2 gatos, ou seja, não cabia Valentina.

Quando ela viu o pedro foi amor a 1ª visto por ambos, ele não deixou eu doar a “Tina” e hoje ela vive com ele até a gente casar. Ou seja, a Valentina (o nome é por que ela era muito valente) veio para somar e hoje é a nossa paixão.

O nosso casamento será no dia dia 01/02/2014. 

Noivado_Adri_Pedro1

Noivado_Adri_Pedro2

Noivado_Adri_Pedro3

Noivado_Adri_Pedro4
Noivado: Adrienne e Pedro

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Noivado: Adrienne e Pedro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *