Um noivado a dois

Cada casal tem um perfil e muitos se encaixam no estilo mais reservado de ser. Se este é o seu caso, a inspiração de hoje pode ser perfeita pra vocês ;)
Nem todo mundo curte a ideia de fazer uma festa de noivado cheeeeeeeeeeia de convidados, quase se confundindo com uma festa de casamento.

Muita gente por aí adoraria fazer algo mais intimista, ou para pouquíssima pessoas, ou a dois mesmo, para curtir esse dia com bastante liberdade. Sendo assim, porque não aproveitar o momento, montar um cenário e chamar um fotógrafo para registrar tudo?

Se você é um dos noivos leitores que tenho por aqui, olha só que dica boa para fazer surpresa para sua noiva , hein, hein? ; )

Noivado-a-dois Noivado-a-dois2 Noivado-a-dois3 Noivado-a-dois4 Noivado-a-dois5 Noivado-a-dois6 Noivado-a-dois7 Noivado-a-dois8 Noivado-a-dois9 Noivado-a-dois10Via Love e Lavender 

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *