Noiva Vintage

Há quem goste e há quem torça o nariz para esse tipo de look. O fato é que a moda Vintage parece ter dado a volta no tempo e agora voltou para o mesmo lugar.

Faz algum tempo que ela virou tendência, a diferença é que agora ela se espalhou não só pelo universo da moda  como também na decoração ,  nos convites e em cada detalhe da festa de casamento. Se tornando um “tema”.

Reformar o vestido da avó, ou da mãe não é mais só uma forma de “economizar”, mas sim de reviver um grande momento da família, criar um ambiente cheio de lembranças, trazer uma memória positiva dos casamentos anteriores para a vida atual – de que o amor é sempre eterno.

Para a noiva que não tem ou não quer usar o vestido das mulheres da família, o tema vintage serve para trazer aos convidados, uma proposta de cerimônia romântica, à moda antiga, com mais sentimento e menos “comércio” envolvido na festa.

Abaixo separei alguns looks de Noiva Vintage para você se inspirar, sinalizadas com algumas coisas em comum nos looks.

noiva vintage

noiva vintage

Noivas.Vintage4_1

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage

noiva vintage
Imagens

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *