Na batida do coração

Olha só que vídeo bacana e super emocionante: Em um casamento real, os batimentos cardíacos dos noivos, pais e padrinhos foram monitorados por meio de frequencímetros, desde os últimos preparativos da noiva, passando pelo orgulho do pai que entra com a filha na igreja e pela ansiedade do noivo, até a emoção da realização de um sonho. Tudo foi captado e registrado em uma música.

Produtor do projeto, o músico Lucas Lima traduziu a frequência cardíaca de cada emoção em melodia. O vídeo “Na Batida do Coração” mostra como, em uma data tão especial, milhares de sentimentos se misturam em seu ápice e permitem a composição de uma melodia única de batidas.
Para compor a música foram necessários mais de 20 instrumentos, sendo seis violinos, seis violas, quatro violões, duas guitarras, baixo, bateria, Marxophone, piano, piano de brinquedo, flauta transversal, teclados, dois instrumentos de percussão e palmas etc.

Vamos ver?

Gostou da música? Então faça o download dela aqui.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *