Modelo gratuito de plaquinha para cadeira dos noivos

plaquinha para cadeira dos noivos - modelo gratuito para baixar

As plaquinhas para as cadeiras dos noivos são uma opção popular de decoração para casamentos, pois acrescentam um toque pessoal e divertido ao evento. Elas geralmente contêm frases curtas e significativas que expressam os sentimentos dos noivos.

Além disso, as plaquinhas também podem ser utilizadas para identificar as cadeiras dos noivos, o que é especialmente útil em casamentos com muitos convidados. Elas ajudam a garantir que as cadeiras estejam prontas e disponíveis para os noivos durante a cerimônia e a recepção.

Outra vantagem das plaquinhas é que elas são fáceis de personalizar e podem ser adaptadas ao estilo e tema do casamento. Elas podem ser feitas em diversos materiais, como madeira, acrílico, metal, papel e tecido, e podem ser decoradas com diversos elementos, como flores, laços, renda e glitter.

No geral, as plaquinhas para as cadeiras dos noivos são um encantador e funcional à decoração de casamento, afinal de contas, quem é que nunca derreteu de amor pela foto clássica dos noivos de costas sentando em cadeiras personalizadas? Ah, fala a verdade, é lindo né?

E olha só que legal, hoje tem mais um download super lindo aqui no Blog \O/  Para quem adora um projetinho diy, pega só esse modelo gratuito de plaquinha para cadeira dos noivos que acabou de sair do forno!

Para esse projetinho, você vai precisar imprimir essa arte em tamanho A4. Vale a impressora de casa ou uma gráfica rápida. A dica aqui é imprimir em um papel de gramatura 180 gramas, ou 240 gramas, para a plaquinha ficar mais resistente. Depois é só cortar na linha cinza indicada para ela ficar com jeitinho de flâmula.

Para fixar a plaquinha na cadeira dos noivos, você pode fazer furinhos para amarrar na cadeira com corda ou cetim. Outra dica é fazer um tubinho de papel com a parte superior do A4, colando com cola branca (a dica aqui é deixar secar com a ajuda de um grampinho de roupa. Depois de seco passe o cordão pelo tubinho ou um cabinho de madeira. Bem fácil, não é?

Clique aqui para fazer o download do arquivo.

Gostou?

Então confira outros arquivos para baixar e imprimir em casa! 

plaquinha para cadeira dos noivos - modelo gratuito para baixar

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *