Menos é + !

Sinceramente,  existem pessoas que esquecem o  verdadeiro propósito de uma cerimônia. Ser criativo é uma coisa, apelar é outra. Sem querer ser “carola”,  considero o casamento um ritual religioso, (mesmo que ele não seja na Igreja), que deve ser levado a sério, e planejado com todo carinho e amor. Afinal de contas é um relacionamento entre o Casal com Deus.

Enfim, olha só que atrocidade o noivo fez com a noiva bem na hora da troca das alianças… Lamentável! Eu acho que sairia correndo dali. Porque não deixar essas palhaçadas para a hora da festa? Lá sim todo mundo pode brincar, rir e até se exceder, mas na cerimônia!?  Vergonha alheia viu!

Vendo esse tipo de situação, só me resta apelar mais uma vez para a minha frase preferida:  evite fiascos, as vezes o menos é mais!

PS: E olha que eu adoro Senhor dos Anéis hahahahahahahaha

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Menos é + !”

  1. Eu realmente odeio O Senhor dos Anéis, mas independente disso, ficou ridículo mesmo. Não sei onde o noivo estava com a cabeça, mas eu jamais aceitaria essa encenação cafona no meu casamento, dia mais feliz e esperado da vida!!!

  2. Nossaaaa…que coisa ridículaaa! Acho que mataria meu noivo ali mesmo no altar! Casamento é sagrado e não uma encenação de circo né! affff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *