Máscaras + convidados = fotos divertidas de casamento

Eu sei o quanto o planejamento do casamento pode encher a nossa cabeça. São tantos detalhes que as vezes dá até preguiça de pensar no assunto.Por outro lado,  pequenos esforços podem fazer a maior diferença no resultado final da sua festa.

A inspiração de hoje nos mostra como um cantinho com máscaras pode render fotos divertidíssimas com os convidados. É o tipo de detalhe que as pessoas adoram, até porque o foco do casamento é celebrar, e tudo que possa ajudar a turbinar esse dia especial sempre é bem vindo ;)

fotos_divertidas_casamento_mascaras1 fotos_divertidas_casamento_mascaras2 fotos_divertidas_casamento_mascaras3 fotos_divertidas_casamento_mascaras4 fotos_divertidas_casamento_mascaras5 fotos_divertidas_casamento_mascaras6 fotos_divertidas_casamento_mascaras7
Máscaras + convidados = fotos divertidas de casamento | Fotos: Coralie Photography

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Máscaras + convidados = fotos divertidas de casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *