Eu indico: Marry Me Planejamento Criativo

Planejar um sonho é uma tarefa complicada para um casal. Alinhar os desejos, expectativas e o casamento não depende apenas do amor para acontecer de maneira inesquecível, mas sim de uma série de cuidados até o momento esperado.

Entregar os detalhes importantes deste sonho nas mãos de outras pessoas é difícil, nós sabemos. E  isso se torna um misto de sentimentos, ansiedades, medo, coragem e felicidade.

Sonhar com os pés no chão vira uma tarefa quase impossível a essa altura. Cada história é diferente, mas tem o mesmo ponto de partida. O amor.

A Marry Me Planejamento Criativo surgiu de um desejo forte no coração: Poder realizar sonhos, pois acredita que tudo o que é feito verdadeiramente e do coração tende a dar certo, Deus abençoa e o universo conspira ao favor. É especializada em ouvir os sonhos do casal, entender suas necessidades e planejar o seu evento na medida para ser inesquecível.

Hoje a Marry Me | Planejamento Criativo é uma assessoria de casamentos que atua no estado de São Paulo trazendo um trabalho personalizado e diferente para cada tipo de casal. Trabalhando muito com o conceito DIY (Do it yourself), casamentos alternativos, mini weddings e grandes eventos.

Não importa o número de pessoas ou o local, um casamento sempre é grande como um sonho quando realizado com carinho. “Acreditamos no amor independente de cor, credo, classe social e opção sexual.”

Sonhando com o casamento? Fale com as meninas da Marry Me, conte para elas o seu sonho. Elas terão muito prazer em ouvir.
[email protected]
Facebook: Marry Me – Planejamento Criativo
Site: www.marrymeassessoria.com

Marry_Me_planejamento_criativo

Marry_Me_planejamento_criativo2
Marry_Me_planejamento_criativo9

Marry_Me_planejamento_criativo3

Marry_Me_planejamento_criativo4

Marry_Me_planejamento_criativo5

Marry_Me_planejamento_criativo6

Marry_Me_planejamento_criativo8

Marry Me Planejamento Criativo

Casamento: Camila e Vinícius
Assessoria e Cerimonial: Marry Me – Planejamento Criativo
Fotografia: Kazuo Kajihara Fotografias

* Este post é um Publieditorial

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Eu indico: Marry Me Planejamento Criativo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *