Os 10 destinos preferidos dos brasileiros em 2017

lua de mel - os 10 destinos preferidos dos brasileiros em 2017

Com base em 61 mil casamentos realizados em 2017, o iCasei (www.icasei.com.br), plataforma referência em serviços de casamento, elaborou um TOP 10 com os destinos de lua de mel favoritos dos noivos, com destaque para Europa e Caribe.

Em primeiro lugar está o destino ideal para quem curte sol, praia e muita diversão: Cancún, no México. Não há lugar melhor para brasileiros do que outro paraíso tropical! Os casais mais românticos, por sua vez, acabam optando pela beleza histórica de Paris, na França. Em segundo lugar no ranking, a cidade luz inunda turistas com uma atmosfera repleta de paisagens urbanas, museus de arte e alta gastronomia.

Os amantes de gastronomia, ávidos pelo velho continente, também encontram o destino perfeito em Roma, na Itália, na terceira posição; para garantir um casamento próspero, é sempre bom passar pela Fontana di Trevi, fazer o desejo e jogar uma moeda. Em quarto lugar está mais um paraíso caribenho, repleto de belezas naturais e uma paisagem de tirar o fôlego: Punta Cana, na República Dominicana.

Os dois destinos brasileiros a figurar no TOP 10 do iCasei ficaram em sexto e sétimo lugar: Gramado (RS) e Natal (RN), respectivamente. A escolha só depende de qual tipo de casal está organizando a lua de mel: os que gostam de frio e chocolate quente ou os que preferem calor e água de coco.

Confira o hanking completo: 

1° Cancún – México
2° França
3° Itália
4° Punta Cana – Rep. Dominicana
5° Tailândia
6° Gramado (RS)
7° Natal (RN)
8° Portugal
9° Grécia
10° Chile

Fonte: www.icasei.com.br

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *