Lua de mel em Vancouver – Canadá

Visitar Vancouver, a terceira maior cidade do Canadá, fará com que o casal conheça o real significado de qualidade de vida e tranquilidade, além de vivenciar momentos deslumbrantes com paisagens privilegiadas.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, nos dá as dicas para os recém casados aproveitarem todos os encantos desta magnífica e encantadora cidade. Vamos embarcar nesta descoberta? Lua de mel em Vancouver – Canadá

Lua_de_mel_Canada

Lua_de_mel_Canada2

Lua_de_mel_Canada3

Lua_de_mel_Canada4

Lua_de_mel_Canada5

Lua_de_mel_Canada6

Lua_de_mel_Canada7

Lua_de_mel_Canada8

Lua_de_mel_Canada9

porque_ir

Considerada uma das melhores cidades para se viver no mundo, Vancouver é totalmente voltada ao bem estar e à natureza, sempre com um pé na vida urbana sofisticada. Para conhecê-la melhor, basta um passeio de bicicleta, o meio de transporte mais utilizado pela população. Mas, para os casais que preferem longas e tranquilas caminhadas, a cidade tem ruas calmas que não oferecem nenhum tipo de risco aos visitantes.

Recheada de parques, lagos, lojas e gastronomia variada, Vancouver destaca-se por atender fantasticamente a todos os tipos, gostos, bolsos e paladares. Tanto casais culturais, como os aventureiros podem vivenciar experiências magníficas e inimagináveis.

Na cidade os enamorados não ficarão apenas em um monótono piquenique. Vancouver possui o maior parque urbano da América do Norte, o Stanley Park, famoso por seus nove quilômetros de trilhas à beira mar, fechadas por mata de pinheiros, onde pequenos esquilos disputam à atenção dos visitantes.

Para os amantes de adrenalina, vale uma visita à Capilano Supension Bridge, uma ponte suspensa feita de aço, que leva para a serenidade de uma floresta tropical da Costa Oeste. Uma mistura única de história, aventura e cultura para se ver e explorar. Construída originalmente em 1889, a Capila Suspesion Bridge tem 137m de comprimento e está há 70 metros acima do rio Capilano, oferecendo uma vista privilegiada de sua biodiversidade nativa.

A cidade é o ponto de partida ideal para explorar a região, como as florestas da grande ilha de Vancouver e os fiordes que recortam o litoral. Além disso, sua grande atração são os períodos de neve, e para se divertir nos alpes e pistas de esqui, basta uma visita à cidade vizinha de Whistler, onde estão alguns dos melhores resorts de esqui do planeta.

quando_ir

Entre Abril e Outubro Vancouver é uma das cidades com o clima mais agradável do planeta e ainda tem a vantagem de não ter um inverno tão rigoroso como o resto do país.

sugestoes_hoteis

Rosewood Hotel Georgia

Situada no coração de Vancouver, a propriedade que já abrigou celebridades como a Rainha Elizabeth até Louis Armstrong, apresenta design contemporâneo, refletido nos quartos e suítes. Esse íntimo e elegante hotel de luxo, reúne o charme do velho mundo, para proporcionar experiências magníficas aos seus hóspedes. Com gastronomia privilegiada e chefs renomados, o hotel Rosewood eleva o nível de qualquer refeição, desde um simples café da manhã à um jantar sob o céu estrelado, com pratos da culinária mundial, para agradar qualquer paladar e satisfazer o seu gosto para as coisas boas.

O seu SPA, projetado para estimular os seus sentidos e restaurar a mente e o corpo, é um retiro de luxo e um refúgio para os casais que querem curtir momentos à dois, para relaxar e fugir da correria do dia a dia. Este charmoso SPA proporciona diariamente momentos de tranquilidade e alívio aos seus hóspedes, com uma gama completa de terapias, tratamentos corporais e faciais e massagens, realizados por uma equipe altamente qualificada.

Para os amantes da cultura, o Rosewood possui um dos maiores museus de arte do Canadá, The Vancouver Art Gallery que exibe o trabalho de mestres estabelecidos ao lado de exposições de artistas contemporâneos e de renome internacional. Para uma experiência única, os hóspedes podem desfrutar de um tour privativo antes da abertura da galeria ao público.

Rosewood1

Rosewood2

Rosewood3

Rosewood4

Rosewood5

Rosewood6

Rosewood7

Rosewood8

The Fairmont Waterfront

O The Fairmont Waterfront, está localizado à poucos passos de distância do Centro de Vancouver Convention, o terminal de cruzeiros, e da Estação Ferroviária Waterfront Sky.

Com aproximadamente 489 quartos e suítes, que proporcionam conforto e lindas vistas da cidade, do porto ou das montanhas, através de suas janelas que vão do chão ao teto; mobiliário contemporâneo; serviços de concierge pessoal; lounge privativo e uma deslumbrante vista do mar, garantem uma lua de mel inesquecível.

Seu restaurante comandado pela renomada chef Dana Hauser, é perfeito para se desfrutar de uma culinária local, acompanhada de bons vinhos ou cervejas artesanais. Mas, se preferir, você poderá almoçar ou jantar em seu quarto, pois o Fairmont possui uma combinação gourmet excelente, com pratos casuais e deliciosos petiscos. O hotel aposta em temperos e acompanhamentos frescos, devido à isso, optou por criar uma horta e cultivar o seu próprio mel.

Os serviços exclusivos, a vista e a comodidade, farão com que você desfrute de momentos magníficos junto ao seu parceiro, se conseguir sair de seu quarto, bastam alguns passos para se chegar ao centro da cidade e curtir as maravilhas que Vancouver tem à oferecer.

Fairmont1

Fairmont2

Fairmont3

Fairmont4

Fairmont5

Fairmont6

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel.

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Lua de mel em Vancouver – Canadá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *