Lua de mel em Porto de Galinhas – Nannai Beach Resort

Imagine um destino encantador: Lua de mel em Porto de Galinhas. Imagine o resort perfeito: Nannai Resort & SPA. O resultado dessa combinação? Uma lua de mel repleta de romance, tranquilidade e que renderá ótimas memórias.

O luxuoso resort é um refúgio exuberante onde a natureza e a simplicidade se misturam, criando um ambiente aconchegante de uma beleza inimaginável.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica esse refúgio brasileiro aos recém casados, que juntos querem curtir cada pedacinho deste paraíso em ótima companhia.

Lua_de_mel_Porto_Galinhas1

Lua_de_mel_Porto_Galinhas2

Lua_de_mel_Porto_Galinhas3

Lua_de_mel_Porto_Galinhas4

Lua_de_mel_Porto_Galinhas5

Lua_de_mel_Porto_Galinhas6

Lua_de_mel_Porto_Galinhas7

Lua_de_mel_Porto_Galinhas8

Lua_de_mel_Porto_Galinhas9

porque_ir

Localizado à beira mar, especificamente na praia de Muro Alto, o Nannai é um dos hotéis mais sofisticados do Brasil, com uma vista privilegiada e serviços dignos de cinco estrelas. Aqui os enamorados se sentirão verdadeiras celebridades hollywoodianas, desde o check-in, onde são recebidos com taças de champagneChandon, aos tratamentos exclusivos do SPA, equipado com produtos L’Occitane, acompanhados de massagens relaxantes à dois, seguidos de um longo banho na jacuzzi.

Cercado por águas ora verde esmeralda, ora azul turquesa, o resort proporciona entretenimento para todos os tipos de casais, desde aqueles que querem apenas relaxar e tomar sol, aos mais agitados, que juntos podem praticar stand uppadlle, passeios de jangada, caiaque e mergulho. E para encerrar o dia com chave de ouro, a grande dica é um jantar na praia à luz de velas, sob o brilho do luar e das estrelas, enaltecendo a linda paisagem e tornando o momento ainda mais deslumbrante.

O hotel oferece 49 espaçosos bangalôs, inspirados nos over water bangalows da Polinésia Francesa, os quais garantem total privacidade aos apaixonados, para curtirem dias de muito romance. As paredes de madeira, a cama espaçosa, as espreguiçadeiras em sua varanda e a piscina privativa, são a cereja do bolo, para tornar a estadia magnífica e digna de coto de fadas.

Seu restaurante espaçoso e arejado, de frente ao mar, oferece o melhor da gastronomia regional, aliada aos toques da cozinha internacional, servidos com vinhos especialmente selecionados. O resort ainda conta com 02 bares que oferecem drinks e petiscos, sendo um à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e outro anexo ao restaurante, na área da piscina.

 

Rendam-se aos charmes do Nannai Resort & SPA e aproveitem ao máximo esse pedacinho de céu na terra, ou melhor, em Porto de Galinhas.

quando_ir

Para delírio dos viajantes, o calor típico do Nordeste brasileiro está presente o ano todo em Porto de Galinhas e por isso o lugar nunca fica completamente vazio. O clima, entretanto, sofre variações com o passar das estações e fica chuvoso no inverno. A média anual de temperatura dessa região está na casa dos 26ºC, garantindo que a água do mar esteja morna durante todo o ano, sempre agradável para um mergulho.

Lua_de_mel_Porto_Galinhas10

Lua_de_mel_Porto_Galinhas11

Lua_de_mel_Porto_Galinhas12

Lua_de_mel_Porto_Galinhas13

Lua_de_mel_Porto_Galinhas14

Lua_de_mel_Porto_Galinhas15

Lua_de_mel_Porto_Galinhas16

Lua_de_mel_Porto_Galinhas17

Lua_de_mel_Porto_Galinhas18

Lua_de_mel_Porto_Galinhas19

Lua_de_mel_Porto_Galinhas20

Lua_de_mel_Porto_Galinhas21

Lua_de_mel_Porto_Galinhas22

Lua_de_mel_Porto_Galinhas23

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5051.0871

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *