Lua de mel em Paris

Paris é uma das cidades mais românticas do mundo, e para uma lua-de-mel apaixonada e urbana, não existe lugar mais apropriado.

A agência de viagem TM Travel, nos mostrará que uma Lua de mel em Paris certamente será repleta de romance, encantos e magia.

porque_ir

Além da Torre Eiffel, que é o monumento mais conhecido de Paris e um dos mais visitados do mundo, a cidade-luz oferece diversas opções de entretenimento aos recém casados.

A romântica capital francesa agrada a todos os tipos de casais, pois oferece atrações dedicadas para cada tipo de personalidade: para os culturais a dica é seguir em direção ao Museu Rodin, que abriga algumas das esculturas mais famosas de Rodin, como O Pensador, as quais estão espalhadas por um esplendoroso jardim, passeio perfeito para apreciar o lindo cenário, conhecer as obras desse famoso artista e namorar; para um dia ensolarado, sugerimos um piquenique no Jardin du Luxembourg, o jardim mais romântico da cidade, com um lago central projetado no século 17, lindas alamedas e muitas árvores. Várias cadeiras e bancos estão espalhados pelo jardim, proporcionando um cenário perfeito para andar de mão dada, trocar beijinhos, sentar nas cadeiras e descansar da andança em Paris; para terminar o dia, nada mais delicioso do que um belo chá da tarde na Ladurée, que faz o mais famoso macarron da França.

Já para os românticos de plantão, a dica é fazer um passeio de barco no Rio Sena. Indicamos os barcos da Bateaux Parisiens e sugerimos que o casal escolha a opção com jantar. O passeio inclui: música ao vivo, atendimento simpático, coquetel de entrada, vinho tinto, vinho branco, café ou licor, prato de entrada, prato principal, queijos e sobremesa. Tudo lindo e delicioso. E após o jantar não deixem de dançar bem agarradinhos. Não há passeio mais encantador!!!

Paris é uma caixinha de surpresas, os museus contam a história da arte durante os anos, seus famosos cafés oferecem o conforto e cosmopolitismo da cidade, além dos teatros e pontos turísticos parisienses ricos em cultura. A cidade-luz é também a capital da moda, e abriga algumas das grifes mais famosas do mundo. Sendo o casal tradicional ou moderno, o romance sempre estará presente em cada cantinho da cidade.

lua_de_mel_paris

lua_de_mel_paris2

lua_de_mel_paris3

lua_de_mel_paris4

lua_de_mel_paris5

lua_de_mel_paris6

lua_de_mel_paris7

lua_de_mel_paris8

lua_de_mel_paris9

lua_de_mel_paris10

lua_de_mel_paris11

lua_de_mel_paris12

lua_de_mel_paris13

lua_de_mel_paris14

quando_ir

Entre os meses de abril a outubro, ou seja, apreciar a florida primavera, aproveitar o verão e ainda sentir a brisa do outono no hemisfério norte.

sugestoes_hoteis

MARIGNAN

Após uma ampla reforma, o Marignan Paris reabriu as suas portas em outubro de 2012 como um novíssimo hotel butique cinco estrelas de apenas 50 apartamentos e suítes. Contemporâneo, chic e em sintonia com o século XXI, o hotel traz um novo frescor à hotelaria de alto padrão na capital francesa.

A localização privilegiada entre a Avenue Montaigne e a Avenue George V retrata a filosofia do MARIGNAN PARIS: uma verdadeira experiência de vida parisiense, em um dos centros mundiais de arte e moda. Além é claro da vista deslumbrante da Torre Eiffel de seu apartamento, suíte ou terraço.

Marignan_Lua_de_mel_Paris1

Marignan_Lua_de_mel_Paris2

Marignan_Lua_de_mel_Paris3

Marignan_Lua_de_mel_Paris4

Marignan_Lua_de_mel_Paris5

MANDARIN ORIENTAL PARIS

O MO, Paris é uma adição única à premiada coleção de hotéis e resorts do grupo Mandarin Oriental no mundo. O grupo sempre busca as mais prestigiosas localizações em cada destino e isso está perfeitamente representado pela posição de destaque na celebrada rue Saint-Honoré, onde localiza-se esse deslumbrante hotel.

O MO oferece aos seus hóspedes uma verdadeira e sofisticada experiência parisiense, a partir de uma decoração inspirada pelos arredores fashion, já que está localizado na rue Saint-Honoré, uma das ruas mais fashion no mundo, endereço do melhor da haute couture e onde os fascinados por moda compram com estilo. O Louvre está a apenas 5 minutos de caminhada, assim como os Jardins de Tuileries.

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris1

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris2

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris3

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris4

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris5

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris6

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris7

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris8

Mandarin_oriental_Lua_de_mel_Paris9

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail [email protected]   ou pelo telefone (11) 5051.0871

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *