Livro de assinatura alternativo para casamento

Sabem aqueles livros de assinatura que os noivos deixam na  festa para os convidados assinarem? Pois bem, a ideia é bem bacana e pode ser vista em “N” formatos, como foto livro e  bilhetinhos pendurados na árvore, mas confesso que nenhuma delas que encantou tão loucamente quanto esta daqui!!!!

Livro de assinatura alternativo para casamento
Livro de assinatura alternativo para casamento

Gente! Máquina de escrever é tão clássica, é tão romântico, é tão divertido, é tão atração da festa, que deu até vontade de arrumar a minha (é eu tenho uma em casa). !

Penso também que poucos conseguirão escrever um recadinho com 100% de perfeição. 1° pela falta de prática, 2° porque muitos estarão vendo teclas duplas (se é que você me entende), é uma aventura a parte adivinhar o que estas pessoas tentaram escrever =P
Legal demais!

Fotos: Ruffled Blog e Blu Lily Events Blog

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

10 comments on “Livro de assinatura alternativo para casamento”

  1. Eeeeee… eu tive um fotolivro no meu casamento, e é tão legal ver os recadinhos depois… mesmo aqueles que a gente não consegue decifrar… hehehehe

    Essa ideia da máquina é sensacional… Faaaazzzzz Ruuuuuu! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *