Lembrancinhas para padrinhos de casamento. Onde comprar?

Que atire a primeira pedra o casal que nunca se bateu atrás de lembrancinhas para padrinhos de casamento. Onde comprar? O que comprar? Quando entregar? A dica do post de hoje colocará um ponto final na sua procura e fará a alegria de muitos padrinhos por aí!  ♥ ♥ ♥

Os padrinhos de casamento são pessoas mais que especiais. Além de convidados de honra, eles também serão o braço direito do casal nos preparativos do casamento, por isso nada mais justo que presenteá-los com um mimo especial em agradecimento a todo esse apoio.

Onde comprar ?

Gentleman Store tem uma linha incrível de presentes dedicada os padrinhos (homens), mas que também pode ser adaptada com mimos para as madrinhas, no mesmo kit. Os kits podem ser personalizados com o nome do padrinho na caixa ou na tag da embalagem. Em meio a tanto destaque para as madrinhas e para a noiva, personalizar um presente também para os homens (padrinhos) é uma forma de expressar todo o carinho e a importância deles no seu casamento.

O que comprar ?

Tudo vai depender do perfil dos seus padrinhos.  Eles podem se apaixonar pela caixa com as mini bebidas, como podem preferir mimos para cuidado pessoal. Se você sonha com os padrinhos e madrinhas combinando as cores dos trajes no seu casamento, aproveite para incluir no seu kit a gravata com outro mimo. Como eles serão convidados de honra do seu casamento, certamente você os conhecerá bem o suficiente para acertar no presente ;)

Quando entregar ?

Existem duas formas de presentear os padrinhos de casamento. A primeira é entregando o kit especial junto com o convite de casamento (com antecedência de pelo menos 4 meses).

A segunda maneira é na própria festa. Enquanto os convidados recebem suas lembrancinhas, os padrinhos poderão ser presenteados com seus kits especias ;)

Lembrancinhas para padrinhos de casamentoLembrancinhas para padrinhos de casamento - WhiskyConvite para padrinhos - presentes para padrinhos de casamento
Clique aqui para saber mais e fazer o seu pedido.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *