Lua de mel em Jericoacoara – Ceará


“Jeri é um lugar fora do comum comparado com o mundo moderno das grandes cidades, com tempos corridos, engarrafamentos e filas… As ruas são cobertas de areia e as praias estendem se por quilômetros sem interferências visuais… Tudo tem um toque mais lento e mais descontraído.

Até cerca de 20 anos atrás, Jeri era apenas uma simples vila de pescadores isolada do mundo, visitada somente por viajantes aventureiros. Não havia estradas, eletricidade, telefone, televisão, jornais e pouco se usava dinheiro. O comércio era feito através de troca de produtos, como peixe por arroz, e assim por diante.

Mas tudo isso não quer dizer que você vai ter que se privar do conforto e luxo. Quase tudo que desejar, você pode ter em Jeri; desde massagens a jantares deliciosos, de bares tranquilos a casas com música ao vivo, além de excelentes Hotéis em Jericoacoara para todos os gostos.

A cidade ficou famosa por ser uma das praias mais belas e longas do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce – levando pessoas de todo o mundo a suas margens.

Em 1984, uma lei federal declarou Jericoacoara área de proteção ambiental e em 2002 a área alcançou o status máximo de em termos de proteção ambiental, sendo nomeada Parque Nacional. Devido às restrições à construção e leis de proteção ambiental, Jericoacoara tem crescido de uma forma positiva.

Empresários engajados em proteger a beleza e a simplicidade de Jeri, criaram pousadas pequenas e aconchegantes que oferecem charme e sofisticação sem grandiosidade ou extravagâncias.”

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará

Pousada Windjeri
Pousada Windjeri – Lua de mel em Jericoacoara – Ceará
Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará
Pousada Windjeri – Lua de mel em Jericoacoara – Ceará
Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará
Pousada Samba do Kite – Lua de mel em Jericoacoara – Ceará
Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará
Pousada Casa na Praia – Lua de mel em Jericoacoara – Ceará
Lua de mel em Jericoacoara  - Ceará
Chili Beach Hotel -Lua de mel em Jericoacoara – Ceará

Fonte  Fotos Google.

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

14 comments on “Lua de mel em Jericoacoara – Ceará”

  1. É isso tudo e mais um pouco! Minha lua de mel foi lá, em novembro passado, faz pouco tempo, mas vamos voltar muitas e muitas vezes mais! vale a pena!

    1. ola Cindy,
      gostaria de saber se por acaso ainda tem o contacto dessa pousada, achei o lugar magnifico e gostaria de passar a tmbém a minha lua-de-mel num lugar assim.
      podes sff. dar-me algum contacto deles? (e-mail, ou mesmo telefone)

      grata,

      Jandira da Silva

  2. Tive a oportunidade de morar em Fortaleza e consegui conhecer Jeri… só indo para poder descrever que lugar fantástico … realmente um paraíso.

  3. Eu estive lá e de lua de mel… simplesmente maravilhoso e como se diz por lá… quem vai de lua de mel volta mas casaado ainda… pode acreditar… todos os lugares acima eu conheci…. lugar muito quente, com um vento que faz toda a diferença, um povo hospitaleiro, comida boa e acima de td uma paisagem e um clima mágico.. vc ja imaginou uma cidade construida sobre a areia da praia… esse lugar é Jeri para os intimos….. !!!!!

    1. Olá,
      Gostaria de saber se por acaso alguem ainda tem o contacto dessa pousada, achei o lugar magnifico e gostaria de passar minha lua-de-mel num lugar assim.
      queiram sff. enviar-me algum contacto deles? (e-mail, ou mesmo telefone)

      grata,

      Jandira da Silva

  4. Oi, gostaria de saber o custo de hotéis aí em Jeriguaguara no mes de janeiro, procuro um local com um custo não muito alto. Obrigada. As fotos são lindas, parabéns!

  5. Olá pessoal!!!
    Gente uma amiga me falou de Jeri, e desde então já havia descidido o lugar que passaria minha lua de mel, agora então depois de ler estes posts estou mais de descidida. Quem já foi fez por pacote por alguma empresa, se fez pode me passar o contato de uma?
    Me caso em abril de 2016, ansiosa.
    Bjsss!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *