Instakioske – Fotos impressas do Instagram durante o seu casamento

Milhões de brasileiros são, sem medo de exagerar, viciados na praticidade e facilidade de interação que o Instagram proporciona. Assim apresento o Instakioske, uma empresa que uniu a praticidade do instagram com a animação das festas e a vontade de ver as fotos do evento impressas instantaneamente.

A empresa já atua em diversas cidades do pais trazendo esta novidade, fotos impressas diretamente do instagram e entregues aos convidados em molduras personalizadas e criadas de acordo com a identidade visual do evento.

Para os convidados de um casamento, por exemplo, não há lembrancinha mais especial do que as fotos tiradas por eles próprios! E a lembrança não é apenas para os convidados não, já que depois do evento o Instakioske disponibiliza para os noivos um álbum digital com todas as fotos tiradas juntamente com seus comentários e curtições!

instakiosque_post1

instakiosque_post2

Como funciona?
No dia da festa o Instakioske monta um quiosque moderno e discreto para abrigar o equipamento sem prejudicar o visual do evento. Durante a festa são distribuídos flyers para divulgação do serviço entre os convidados e o Instakioske possui equipamento de última geração para aqueles que não possuem smartphones ou instagram. Os convidados tiram as fotos, postam no instagram usando a #hashtag criada para o evento e depois vão ao quiosque pegar a foto já emoldurada, simples e divertido assim!!

Para quem está a procura de uma lembrancinha legal e diferente, aqui está uma ótima opção. Entre em contato com o Instakioske pelo site instakioske.com e conheça um pouquinho mais dessa novidade!

instakiosque_post3

* Este post é um Publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *