Inspiração: Noiva natureba

A noiva que lê o Blog do Casamento está afiada sobre todos os assuntos e certamente não terá problema algum em escolher o seu vestido de noiva, principalmente  se o casamento for diurno, na praia, no campo ou em uma casinha de sapê.

Se você é nova por aqui, não tem problema! Eu conto pra você também quais são as regrinhas básicas para escolher seu look, sem erro.

Durante o dia, o look da noiva precisa ter mais leveza e romantismo, ou seja: Aposte nas rendas, tecidos leves, esvoaçantes e sem muita pedraria e cortes pesados e bufantes. Menos é mais nesta hora. Acessórios como coroa de flores ou flores no cabelo são ideais para a ocasião.

Para ficar mais fácil, vou mostrar um ensaio lindo de uma noiva super natureba, onde a simplicidade do look ressalta ainda mais a beleza da noiva. Vamos ver?

Vestido_noiva_casamento_diurno8

casamento diurno

casamento diurno

casamento diurno

vestido de noiva

casamento diurno

casamento diurno
Foto: Rebecca von Rehn Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *