Inspiração: Casamento em casa de Airbnb

Em tempos modernos onde os casamentos precisam ser menores e com uma lista de convidados bem enxuta para não gerar aglomerações, espaços de eventos não podem mais funcionar com liberdade devido aos decretos que vão e vem, por isso, uma boa alternativa são as casas alugadas pelo Airbnb.

Já pensou nisso ? Você pode escolher uma casinha de campo perto da sua cidade, ou quem sabe até em uma cidade distante onde seus poucos convidados também possam desfrutar dessa viagem.

A inspiração de hoje é de um casal que achou essa casinha pelo Airbnb na Califórnia. Repare que a cerimônia foi realizada na porta da casa, e a mesa dos convidados foi colocada na parte externa. Por ser uma cerimônia bem intimista, o jantar foi preparado pela própria mãe do noivo, e o bolo pela irmã do noivo.

Fotografia: Araka Walker Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *