I Workshop Inesquecível Casamento – 27 e 28/11no Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera

Nos dias 27 e 28 de novembro, acontece no Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera o I Workshop Inesquecível Casamento. Idealizado pelo empresário Fabiano Niederauer, o evento tem a finalidade de promover o encontro entre noivos e profissionais renomados do setor, com desfiles, talk-shows, workshops, debates e a presença dos mais requintados expositores, dos mais variados segmentos. Em um único lugar, os noivos poderão encontrar desde o tradicional bem-casado até a tão sonhada viagem de lua-de-mel.

O Workshop Inesquecível Casamento vem confirmar que casar está na moda! Prova disso é o resultado de uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada em novembro de 2009, os números divulgados mostram que a indústria do casamento está em contínua ascensão no Brasil, 67 milhões de brasileiros casaram como manda a tradição: no civil e no religioso. O número de casamentos legais aumentou 35% em 10 anos. Para comparar, o total de casamentos no Brasil aumentou 4,5% em 2008 em comparação ao ano anterior, totalizando 936.538 mil casamentos oficiais no ano no Brasil, 244 mil somente no Estado de São Paulo, destes 66 mil na capital paulista.

Com nove edições de sucesso no Rio de Janeiro e uma em Curitiba, o Workshop Inesquecível Casamento promove a integração entre fornecedores e noivos. No evento, futuros casais poderão conferir as últimas novidades do mercado de casamento, negociar e tirar todas as dúvidas para organizar a festa dos sonhos.

Durante a mostra, o empresário carioca Bruno Chateaubriand fará a abertura de todas as atrações do espaço Teatro IC. Entre os palestrantes estarão o florista e decorador Vic Meirelles, a colunista Sabrina Lauton, as assessoras de casamento Fátima Lenhoart e Sylvia Queiroz, o cerimonialista Ricardo Stambowsky, o consultor de etiqueta e comportamento Fábio Arruda, a criadora do site Lista Perfeita Sandra Pessini, e muitos outros imperdíveis.

Para completar este cenário de sonho, magia e realizações, a Black Tie, tradicional marca de moda festa e noiva, traz para o workshop um desfile único e inspirador, com as tendências e os lançamentos de grandes grifes internacionais como Priscilla of Boston e Yolan Cris.

Ana Cristina Bem Casados e Eventos trará seus irresistíveis e tradicionais bem-casados envolvidos em embalagens criativas e exclusivas. Falando em doces, preparam-se para conhecer o carro-chefe da designer em açúcar e salgado Sandra Cuzziol, um bolo de casamento em fatias capaz de chamar mais atenção que a noiva.

A recordação é o grande marco do casamento e pensando em eternizar em alto estilo a Nilson Versatti Film & Photo Design apresenta durante a mostra o Window Life, um álbum que possibilita aos noivos verem as fotos e o vídeo na mesma mídia.

Já Bia Nunes, da Beaulacet, levará modelos exclusivos de sapatilhas confortáveis e sofisticadas, além das estampadas em renda que será apresentada no evento junto com as embalagens que poderão ser personalizadas com as iniciais do casal.

inesquecivel.casamentosp

Ingressos antecipados a R$ 25,00 (até 24/11)
R$ 35,00 na bilheteria do evento.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *