Guia prático e gratuito com 50 dicas para cuidar da saúde financeira do casal

Você já ouviu aquela triste frase que diz: “Quando acaba o dinheiro, acaba o amor?” Pois bem,  já li um livro que dedica um capítulo só para ela, e acredite existe fundamento quando analisada da forma correta,  enfim…

Assunto triste para tratar em um blog de casamento, não acha? Então para garantir a felicidade no matrimônio, apresento a vocês um guia prático com 50 dicas para cuidar da saúde financeira do casal.

Uma boa pauta para quem quer começar a planejar a festa de casamento, a compra da casa própria, a viagem para o exterior ou a compra do carro novo.

50 dicas para cuidar da saúde financeira do casal

Um pouco sobre o guia de finanças práticas:
O Portal Finanças Práticas tem como principal objetivo a conscientização quanto à importância do planejamento financeiro, não apenas resumido à organização do orçamento pessoal, mas sim como uma ferramenta para a realização de sonhos e garantia de um futuro tranquilo. Para ajudá-lo neste propósito, foram reunidos aqui 50 passos que, se seguidos, trarão bons resultados ao seu planejamento financeiro pessoal.

Clique aqui para acessar o site Finanças Práticas e baixar o seu guia gratuito!

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Guia prático e gratuito com 50 dicas para cuidar da saúde financeira do casal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *