Guia: Como escolher as músicas do seu casamento

A escolha das músicas de casamento são muito importantes, pois são elas ajudam a definir o estilo dos noivos, além de imprimir os sentimentos que o casal gostaria de transmitir neste dia tão especial.

As lágrimas de alegria, ou a empolgação extrema dos seus convidados certamente dependerão dessa escolha. Percebeu que responsabilidade você tem pela frente???

O Blog do Casamento e a Toca da Villa Produções Musicais desenvolveram um guia com dicas valiosas para ajudar você a escolher as músicas do seu casamento. 

Se você não tem a menor noção de quais músicas escolher, não se preocupe, o guia também lista muitas opções de acordo com cada estilo e cada momento da festa ;)

Para baixar o guia completo e saber tudo sobre esse assunto é só clicar aqui. 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Guia: Como escolher as músicas do seu casamento”

  1. Amei o guia Rubia! Eu e meu noivo não tinhamos a menor idéia de quais músicas tocar na festa de casamento e estávamos reciosos em deixar tudo na mão de um DJ. Mas com as dicas do guia já conseguimos criar uma playlist top. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *