Faça você mesmo: Flores de papel de seda

ÊÊÊÊÊÊÊ \o/ Hoje eu tenho novidades para as leitoras adoradoras do estilo “faça você mesmo”. Agora também temos um canal no Youtube e o Vimeo, que pretendemos rechear de vídeos tutoriais de muitas coisinhas legais para fazer nas nossas festinhas de chá de cozinha, lingerie, aniversário, noivado e porque não de casamento também, não é mesmo?

No nosso primeiro vídeo, escolhi reproduzir o passo a passo das flores de papel de seda. Uma opção super prática para fazer uma decoração bacana e o melhor, a “toque de caixa”, pois é preciso apenas três coisinhas (tesoura, fio de nylon e papel de seda) que somadas a meia horinha de dedicação cumpre a promessa de uma decoração caprichada e bem querida. Vamos ver?

Você pode usar essas flores de papel penduradas no teto do local da sua festa, na mesa, como cortina, como porta guardanapo e até mesmo para enfeitar as suas lembrancinhas e convites. Super versátil, né?

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Faça você mesmo: Flores de papel de seda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *