Festa dos pallets

Hoje tem uma delícia de inspiração para você que ama botar o pé na grama, para descarregar as energias.

Se na sua cidade existe um parque com bastante área verde, ou você tem um sítio, ou terreno bem espaçoso, porque não aproveitá-lo na sua festa ?
A dica é multi uso. Serve para noivados, chá de cozinha, aniversários, festinhas infantis e até mesmo mini wedding. Com palletts, colchas, mantas, tapetes e muitas almofadas você já garante um colorido na decoração e um conforto para seus convidados.

Para o cardápio, pense simples. Sucos e bebidas refrescantes e comidinhas do tipo finger food (que não precisam de pratos e talheres) como canapés, salgadinhos, mesa de frios por exemplo, favorecem muito a dinâmica.

Por sem um espaço aberto, invista no cantinho KIDS. Bolas, cordas e jogos vão garantir a diversão da criançada e a tranquilidade dos pais.

Festa_dos_pallets2 Festa_dos_pallets3 Festa_dos_pallets4 Festa_dos_pallets5 Festa_dos_pallets6 Festa_dos_pallets7 Festa_dos_pallets8

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Festa dos pallets”

  1. Sou apaixonada por decoração com palletes…mas não vou mais casar ao ar livre…Você acha que combina o rustico usando palletes, em local fechado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *