Feliz Natal e um ótimo 2011!

Olá Meninas, a partir de amanhã estarei de férias.. sim pela primeira vez em muitos anos vou ter meus 20 dias de férias e pretendo desfrutar de cada minutinho,  sabe porque?  Porque em 2011, mais precisamente em Outubro em me casarei!!! Por isso, pode ser (eu espero que não) que os posts fiquem mais tensos rsrsrsrs.

Bom, como todas sabem o Blog do Casamento nada mais é que meu Diário de idéias e informações que resolvi publicar em forma de blog para dividir com vocês.

Me sinto orgulhosa de ter atingido todo tipo de público, do número de acessos que não para de crescer e  dos  elogios que chegam a mim, por isso não poderia deixar  de agradecer a todas as leitoras, e também de desejar um Feliz natal, e um 2011 cheio de boas energias. Nos vemos no ano que vem! ; )

cartao.natal.blog

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Feliz Natal e um ótimo 2011!”

  1. Olá, boas férias! Aproveite cada minuto, passa muito rápido…rs
    Estou passando por aqui, na verdade, para agradecer por todas as dicas maravilhosas que você dá,me casei dia 23/10/10 e usei muitas delas… e continuo usando!
    Tenha um Feliz Natal e que o ano vindouro chegue c/ muitas idéias geniais na sua cabecinha p/ continuar ajudando as pobres noivas desesperadas…rs
    Beijos e fica c/ Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *