Faça você mesmo: Rótulos de esmalte para lembrancinha de chá de cozinha

Chá de beleza, chá de cozinha, chá de lingerie, tanto faz, o fato é que esmalte é uma coisinha que vicia e tem poder sobre qualquer mulher, logo… Dar esmalte como lembrancinha é uma ótima pedida.

Pensando nisso, o Blog do Casamento disponibilizou para download 11 Rótulos de esmalte para lembrancinha, é só baixar, imprimir em papel adesivo e personalizar os vidrinhos de esmalte para oferecer como lembrancinha.

Mas como vou saber qual a cor a minha convidada prefere?
Aí é que está a graça! Compre várias cores , personalize os rótulos e deixe que elas mesmas escolham, isso vai levá-las a loucura! Se bater insegurança compre a boa e velha base incolor ou então tons branquinhos transparentes que todo mundo usa numa boa.

   rotulo.para.esmalte2        rotulo.para.esmalte1rotulo.para.esmalte3

rotulo.para.esmalte4         rotulo.para.esmalte5        rotulo.para.esmalte6

rotulo.para.esmalte7        rotulo.para.esmalte8        rotulo.para.esmalte9

rotulo.para.esmalte10      rotulo.para.esmalte11

Clique aqui para fazer o download.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

18 comments on “Faça você mesmo: Rótulos de esmalte para lembrancinha de chá de cozinha”

  1. Gostei seu blog! Gostaria de saber onde eu posso comprar esmaltes tipo atacado preciso de 20 esmaltes para lembrancinhas, please. Obrigada bjss

  2. Adorei!
    Mas será que vc teria o molde em branco? Todas as opções são lindas, mas não combinam com o tema do meu chá ;)
    Desde já agradeço.  

  3. Ameiiiiii vou fazer no meu chá de panela esmaltes e tudo o que eu amoooo rs tenho coleção e acho que as meninas vão amar a lembrancinhas!!! Muito obrigada pela a dica.

  4. nossa , muito bom todas as ideias maravilhosas , eu estava completamente perdida mas agora me animei muito .. muito obrigado por todas as sugestoes !!

  5. Nossa, esses modelinhos prontos salvaram minha vida! Difícil é escolher qual é mais lindo, rsrs! Muitíssimo obrigada e sucesso com o blog! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *