Faça você mesmo: Cabide para vestido de noiva

Todo mundo sabe que casamento é um conjunto de contratos e detalhes que somados viram uma celebração. Mas são tantos detalhes que não dá pra ficar encomendando tudo que se vê pela frente, né? Haja dinheiro para tanta coisa bacana!

O bom é que muitos detalhes são bem fáceis de fazer. É por isso que o post de hoje foi escrito ;)

Se você faz questão de ter AQUELA foto clássica do vestido de noiva no cabide, então a inspiração de hoje pode ser uma boa.

Faça você mesmo: Cabide para vestido de noiva

Aqui a sugestão é apenas “conceitual”, por isso você pode substituir os carimbos de letras por uma canetinha permanente, ou então usar o recurso do stencil. A criatividade nessa hora é super bem vinda!

Cabide_para_vestido_de_noiva

Cabide_para_vestido_de_noiva2

Cabide para vestido de noiva
Faça você mesmo: Cabide para vestido de noiva

Cabide_para_vestido_de_noiva4

Cabide_para_vestido_de_noiva5
Fotografia Dehan Engelbrecht | Conceito Carin Stephan

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Faça você mesmo: Cabide para vestido de noiva”

    1. Solange, acho que qualquer empresa de carimbos faz! É só procurar alguma na sua cidade. Faça uma busca no google, com certeza você vai encontrar ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *