Ensaio em Ipeúna – SP: Karine e Thiago

Hoje tem inspiração para quem quer fazer o ensaio de casamento em meio a paisagens verdes, se misturando com o azul do céu. Tem dúvida se vai ficar bonito? Então veja só que espetáculo de cores que foi o ensaio da querida leitora Karine e do Thiago.

Meu casamento será dia 09 de abril de 2016, então nessa semana fiz meu ensaio e ficou demais.
O dia estava maravilhoso e o céu sem igual, até porque o céu de Ipeúna no interior de SP que foi pra onde fomos (e onde sempre costumamos ir fazer trilhas de gaiola pois adoramos) é tão azul que até parece a aquele fundo do windows sabe? E o resultado foi simplesmente encantador, além de um dia super divertido, tiramos fotos incríveis!!!
Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna1 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna2 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna3 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna4 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna5 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna6 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna7 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna8 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna9 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna10 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna11 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna12 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna13 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna14 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna15 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna16 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna17 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna18 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna19 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna20 Ensaio_Karine_Thiago_Ipeuna21

Além das fotos fizemos um Save the Date em vídeo com a Tamy Ramos… O vídeo foi filmado no Willi Willie bar e arqueria que fica em SP, e tem um estilo bem rock and roll que é a nossa cara!!

Save the date Karine e Thiago from Tamara Ramos on Vimeo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Ensaio em Ipeúna – SP: Karine e Thiago”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *