Ensaio Isa Ribeiro & Fábio Gomes

A história de hoje é super bonitinha, a Isa e o Fábio ainda são namorados, mas querem casar um dia. E quem disse que namorados não podem fazer Ensaio fotográfico?

Um dia surgiu uma oportunidade deles serem clicados e o casal agarrou-se a ela com toda força e energia. O resultado ficou MA-RA-VI-LHO-SO… Do jeitinho que a Isa queria (com um toque folk/hippie e vintage), clicado com uma lente dos anos 60 e uma câmera analógica.

Sou fotógrafa e meu namorado chama-se Fábio e é produtor musical. Estamos juntos a quase 4 anos e tínhamos feito várias fotos juntos, mas por nossa conta. Não somos noivos ainda, embora pretendemos casar um dia (do nosso jeitinho), mas de qualquer maneira queríamos muito fazer um ensaio que marcasse nossa atual nova fase: casa nova e família crescendo com a adoção da nossa vira-latinha. Recentemente, recebemos o convite do fotógrafo Fábio Oliveira, (que esta com workshop de ensaios de casais, noivados e casamento até no Estados Unidos)  para fazermos um ensaio,  já que ele viria até São Paulo. E então, esta foi a oportunidade perfeita.

Estou finalizando meu TCC e com uma reforma acontecendo na casa,  estava complicado ter tempo para pensar muito no ensaio em termos de produção. Depois de muito pensar, chegamos a conclusão que queríamos algo simples, leve, com natureza e muita energia, toda nossa filosofia de vida e com um toque folk/hippie e vintage.

Fábio é um fotógrafo muito sensível e soube captar muito bem nossa essência nas fotos (não só pelo ensaio ser nosso, mas se olhar o site dele verá que ele realmente tem esse olhar cinematográfico com casais).

Quando nos encontramos, ele me disse que estava com uma única câmera digital: Fujifilm X-E1 mirrorless com uma lente dos anos 60 e que o restante seria tirado com analógicas (ainda não recebemos pois os rolos de negativo irão demorar). Logo pensamos que este foi o toque vintage perfeito que faltava pro ensaio e que faria toda diferença nas fotos.

Espero que este nosso momento simples, mas muito especial, sirva de inspiração para as leitoras. Pois acredito que não existem momentos certos para se fazer um ensaio junto com quem você ama, apenas ter muita poesia, amor e carinho para compartilhar.

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

Ensaio folk vintage

quemfez

Fotos: Fábio Oliveira
Blog da Isa: www.nanossavida.com

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Ensaio Isa Ribeiro & Fábio Gomes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *