Ensaio Boudoir

Boudoir é uma palavra francesa que ao pé da letra significa o quarto ou uma sala de estar privativa feminina, onde a mulher se arruma após um banho. O local onde ela testa as opções de roupas, faz a maquiagem, prepara o penteado, coloca as jóias e se perfuma.

Na prática o ensaio Boudoir retrata a beleza da mulher nos momentinhos de intimidade dela. A sensualidade também pode ser explorada nas sessões, mas sempre de maneira sutil e romântica, com nudez implícita. A qualidade do ensaio Boudoir depende de uma produção sofisticada, uma boa locação além de bons fotógrafos, para assegurar o bom gosto no resultado final.

O ensaio Boudoir é feito por mulheres que desejam dar um up na relação. Muitas fazem para presentear os maridos ou namorados, já outras para presentear a si mesmas =)

O Villa Greta Wedding Secrets e a fotógrafa Maíra Tonietti buscaram inspiração nas antigas vilas da Toscana para realizar o primeiro Editorial Boudoir do interior de São Paulo, explorando toda a sensualidade, delicadeza e felicidade típica feminina, às vésperas da realização do sonho de se casar com o amor da sua vida.

Ensaio_Boudoir1 Ensaio_Boudoir12 Ensaio_Boudoir3 Ensaio_Boudoir4 Ensaio_Boudoir5 Ensaio_Boudoir6 Ensaio_Boudoir7 Ensaio_Boudoir8 Ensaio_Boudoir9 Ensaio_Boudoir14 Ensaio_Boudoir11

quemfez

Maíra Tonietti (Fotografia)
Villa Greta Wedding Secrets (Locação)
Atelier Oui (vestido e acessórios)
Puntuale (cabelo e maquiagem)
Sugar Sugar (doces)
Casa Vasconcellos (jóias)
Matrimonium Films (vídeo)
Mari Villalba (decoração).

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *