Ensaio de verão: Livi e Gustavo

Apesar do sol não gostar muito de raiar aqui no Sul do país (quanta chuva por aqui!!), aproveitar um belo dia de luz, brindando o pôr do sol na companhia do seu amado, é um ótimo pretexto para você se apaixonar de vez por esse cenário para fazer o seu ensaio ou trash the dress.

Foi o que fez a Livi e o Gustavo! Eles escolheram a praia para fazer o pré wedding e aproveitaram a beleza do lugar para relaxar e namorar =)
A natureza é sempre uma forma maravilhosa de nos conectar com energias boas, e fazer um pré wedding assim… em um lugarzinho bem zen, além de deixar as fotos lindas, também ajuda os noivos a entrarem no clima do casamento em um ritmo bem desacelerado.

As fotos foram clicadas pelo estúdio Cadeira Amarela.

Ensaio_verao_Livi_Gustavo1 Ensaio_verao_Livi_Gustavo2 Ensaio_verao_Livi_Gustavo3 Ensaio_verao_Livi_Gustavo4 Ensaio_verao_Livi_Gustavo5 Ensaio_verao_Livi_Gustavo6 Ensaio_verao_Livi_Gustavo7 Ensaio_verao_Livi_Gustavo8 Ensaio_verao_Livi_Gustavo9 Ensaio_verao_Livi_Gustavo10 Ensaio_verao_Livi_Gustavo11 Ensaio_verao_Livi_Gustavo12 Ensaio_verao_Livi_Gustavo13
Ensaio de verão: Livi e Gustavo

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Ensaio de verão: Livi e Gustavo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *