Ensaio de gestante no outono: Rubia, Gabriel, Tomás e Vicente

Vocês já devem ter visto no meu insta algumas fotos do meu barrigão. Gestação gemelar é assim mesmo.

Cada semana que passa ela cresce um montão, e essa é justamente uma das minhas preocupações – que minha barriga cresça tanto que eu já não consiga mais fazer as fotos de forma confortável, por estar pesada demais ou com dor nas costas ou qualquer coisa dessas que gestante passa na vida.

Por isso em maio eu, o Gabriel e a Bruna Sarturi resolvemos fazer um ensaio de 23 semanas em um cenário bem urbano e sazonal, sugerido pela própria Bruna mesmo. Adoro isso… Quando ela me perguntou onde eu queria fotografar, não tinha um palpite sequer, e foi aí que ela entrou com a ideia de fazer as fotos no Ecoville (um bairro aqui de Curitiba), que estava com as folhas das árvores bem vermelhas e só poderíamos aproveitar esse cenário naquela semana. Objetividade 1000!

E o resultado foi esse monte de foto linda e colorida que eu amei de paixão. Obrigada Bruna ♥

Fotos: Bruna Sarturi
Local: Ecoville, Curitiba.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *