Bodas de diamante: Dona Ana e o Seu Antônio

Gente o ensaio fotográfico de hoje é daquele tipo que faz a gente suspirar, de tão lindo que é. Ele foi feito em comemoração as Bodas de diamante da Dona Ana e do seu Antônio.

Estamos tão acostumadas a ver ensaios de pré casamento (que são lindos também, claro) que esquecemos que o amor não tem idade e fica mais rico e lindo a cada boda conquistada.

O casal Bebel Tostes e Wadson Aguiar (proprietários e fotógrafos do estúdio) fizeram uma sessão de fotos em comemoração às bodas de 60 anos de seus avós.

A Dona Ana e o Seu Antônio se conheceram quando ela tinha 15 anos, casaram com 30 dias de namoro e estão juntos e felizes até hoje! O amor deles rendeu além de várias histórias e uma família linda, um ensaio emocionante fotografado pelos netos.

Uma história como a da Dona Ana e Do Seu Antônio é um grande incentivo para tantas noivas que sonham com o amor se eternizando através do casamento.

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante
 Poema que o Seu Antônio declamou na cerimônia de bodas de diamante.

bodas de diamante

bodas de diamante

bodas de diamante
Ensaio para bodas de diamante: Dona Ana e o Seu Antônio.

É muito amor, não acham?

 

quemfez

Estúdio Bebel Tostes Fotografia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

17 comments on “Bodas de diamante: Dona Ana e o Seu Antônio”

  1. Ainnn! Que coisinha mais fofa!!! Me emocionei agora…Vou fazer Bodas de Prata e quero também continuar vivendo esse amor tão lindo por muito tempo, igualzinho ao Seu Antonio e Dona Ana! Minha vontade era apertar as bochechas desses dois fofuuuuchos! Que gracinha!!

  2. Perfeito!!! Fico emocionada ao ver histórias como essa. Isso mostra que é possível ter nosso casamento eternizado assim. Que o Senhor derrame bençãos e felicidades ao casal.

  3. Meus pais farão bodas de ouro em setembro, e hoje eu tentei fazer um ensaio com eles, mas as dificuldades de locomoção do meu pai dificultou bastante o trabalho, mas até que consegui fazer uns clicks razoáveis… Parabéns pelo seu trabalho, muito bonito e emocionante!

  4. Sem dúvidas uma inspiração maravilhosa! Melhor ainda olhar as fotos e se imaginar assim com o seu futuro… Isso quando você nem casou ainda! hehehe
    Lindo d+ essas fotos, o amor deles transborda nas fotos, é nítido! Fiquei com lágrimas nos olhos, mas de emoção! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *