Emannuelle Junqueira apresenta novos vestidos para coleção “Off Whit.E”

Emannuelle Junqueira, presente há mais de 11 anos no mercado de moda com sua marca homônima, apresenta novos vestidos de noivas desenvolvidos especialmente para a linha “Off Whit.E”, composta por modelos prêt-à-porter.

Nesta coleção, as dez novas peças trazem características dos anos 20, com a sensualidade e feminilidade impressas em cada detalhe dos vestidos. A estilista utilizou a geometria a seu favor, com recortes ousados, e a transparência e delicadeza da seda, que se mistura ao crepe de chine, georgette e cetim, para um caimento leve e fluído. As aplicações, com franjas e pedraria delicada, que podem ser encontradas no dourado e transparente, fazem uma releitura da década mais charmosa da moda mundial e demonstram toda a criatividade do bordado à mão.

Sob o mesmo cuidado e talento que cria a sua linha de alta costura, com os vestidos customizados e exclusivos, a linha prêt-à-porter de noivas da estilista é composta por cerca de 30 modelos, ideais para vestir mulheres espontâneas, práticas e dinâmicas.

“Os novos vestidos, assim como toda a linha Off Whit.E, foi inspirada em mulheres livres, femininas, sensuais, práticas, que fogem dos padrões convencionais quando trata-se de casamento, vida pessoal e reconhecem a sua essência”, afirma a estilista Emannuelle Junqueira.

Sapatos, véu, mantilhas, buquets, tules, tiaras, casquetes, cintos, boleros, arranjos para cabelo e outros acessórios, complementam o visual das noivas e também podem ser encontrados na nova coleção.

A campanha da coleção “Off Whit.E” foi fotografa pelo estúdio Duo Borgatto, que conseguiu captar de maneira criativa e original a essência da marca através de fotografias com movimento e detalhes sutis. A beleza complementa o visual e foi assinada por Robson Almeida.

A linha “Off Whit.e” já está a venda loja localizada na Rua Peixoto Gomide, 1805, nos Jardins. Os preços dos vestidos variam de R$ 3mil a R$ 12mil

vestido_de_noiva_Emannuelle_Junqueira3 vestido_de_noiva_Emannuelle_Junqueira2 vestido_de_noiva_Emannuelle_Junqueira1

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.