Dicas para escolher destino de lua de mel

Comprar passagens aéreas com o melhor preço e respeitar o estilo do casal são algumas dicas para a viagem perfeita de lua de mel.

Todos os meses que um casal passa planejando um dos eventos mais marcantes da vida devem ser fechados com chave de ouro e com um toque de tranquilidade e romantismo: é hora de partir para a lua de mel. Mas qual destino escolher? Será que basta comprar passagens aéreas com antecedência e resolver o resto de última hora? Certamente não. Por isso, vamos te dar algumas dicas para escolher o destino perfeito.

Você sabia, por exemplo, que optar pelo destino mais paradisíaco e famoso sem pensar muito a respeito pode tirar tudo que a viagem poderia ter de especial? Confira as três dicas para escolher o destino de lua de mel que mais combina com vocês.

Considere a personalidade do casal

Para uma viagem harmoniosa e sem nenhum tipo de estresse, a primeira dica a seguir é considerar a personalidade do casal e com qual tipo de viagem e destino ela mais combina. Não há como fugir: é preciso colocar na ponta do lápis o que os dois gostam e querem, além de pensar fora da caixa e considerar todos os tipos de destino existentes.

Você sabia que há casais aventureiros que escolhem passar a lua de mel na Amazônia? Pois é: as possibilidades são infinitas, indo muito além dos destinos paradisíacos do Caribe e abrindo espaço para que o contato com a natureza e a arte também estejam no roteiro, desde que o casal queira, é claro.

Pexels

Planeje o tempo de viagem e estude a melhor época para viajar

Outro ponto fundamental que não deve ser esquecido é programar quantos dias exatamente vocês ficarão viajando, para que não ocorram imprevistos no roteiro. Uma  dica extra: não considerem o dia de chegada e partida do destino como dias “úteis” da viagem, pois eles costumam ser reservados somente para descansar e fazer/desfazer malas.

O estudo da melhor época para viajar também deve estar presente no planejamento de vocês, e lembrem-se de que nessa etapa é sim possível separar ótimos destinos para conhecer fora da alta temporada. Vocês poderão se surpreender muito com os preços e a tranquilidade típica da época.

Fiquem atentos ao orçamento disponível para a lua de mel

Essa dica complementa a anterior, afinal, ninguém gosta de ter imprevistos financeiros, ainda mais na lua de mel.

Uma viagem desse tipo costuma significar ficar em bons hotéis, ter momentos românticos e outras coisas que combinem com o momento e estejam de acordo com o perfil do casal. Mas lembre-se sempre de definir um orçamento para tudo isso e respeitá-lo mantendo os pés no chão.

Comprando passagens aéreas para a lua de mel

Mesmo durante a preparação do casamento, vocês já podem (e devem) começar a pesquisar o preço dos voos para diversos destinos que estejam dentro do que vocês buscam, para saber qual cabe mais dentro do orçamento.

Uma dica é conferir as passagens no site da MaxMilhas, empresa que oferece ótimos preços com descontos que chegam a 50%.

Além disso, a MaxMilhas funciona como uma plataforma, na qual você pode vender milhas, o que significa uma oportunidade rápida e prática de conseguir renda extra.

E então, preparados para fazer as malas para a viagem mais importante de suas vidas?

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *