Dicas para escolher a lingerie da noite de núpcias

Planejar o casamento inclui inúmeros detalhes que vão da cerimônia ao “pós Lua de Mel”. São tantas coisinhas para incluir no checklist, que muitas acabamos providenciando no susto.

É por isso que eu pergunto: Você já escolheu a lingerie do seu casamento e da sua noite de núpcias? Independente de qual for a sua resposta, não se preocupe, provavelmente você está dentro do prazo… A lingerie pode ser comprada na própria semana do casamento, porém nem por isso daremos menos importância para ela, certo?

Escolher a lingerie perfeita para o casamento e para a noite de núpcias também faz parte da magia do grande dia, por isso, é importante dedicar um tempo para ver esse detalhe com muito carinho. No post de hoje o Blog do Casamento e a Click Chique listarão algumas dicas bem importantes para facilitar a sua escolha:


Dicas para escolher a lingerie da noite de núpcias

Geralmente os vestidos de casamento são longos e compostos por bastante forro, se tornando bem pesados,  por isso o ideal é usar uma calcinha confortável, para não atrapalhar os movimentos, tanto na celebração quanto na festa de casamento, madrugada a dentro. Já o soutien deve ser adaptado para não ficar visível, respeitando o corte do vestido. Clique aqui para ver outras sugestões de calcinhas para a cerimônia.

 

 

Dicas para escolher a lingerie da noite de núpcias

O mais importante de tudo é escolher um modelo de lingerie que valorize o seu corpo, para que você se sinta linda e segura em primeiro lugar. Para isso existem alguns truques e dicas: 

Para quem se sente à vontade partindo para o lado mais sexy, vale investir em camisolas transparentes, espartilhos ou lingeries que deixam o corpo mais a mostra. Cores fortes como o vermelho, roxo e preto também são ótimas para impressionar o maridão ;)

? As noivas românticas podem apostar nas lingeries com rendas e bordados, em cores claras e delicadas. Camisolas longas ou curtas, com alguma transparência também ajudam a manter um clima de mistério e sensualidade.

? Para as noivas inseguras com o corpo, o uso de camisolas ou saias curtinhas são ótimas para manter a sensualidade, de forma confortável e sem muita exposição.

? Para quem quiser disfarçar os pneuzinhos, um espartilho ajuda a refinar as linhas, mantendo uma silhueta bem equilibrada.

Clique aqui para ver outras sugestões de lingeries e camisolas para a noite de núpcias.

***

Dicas para escolher a lingerie da noite de núpcias | Este post é um Publieditorial

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *