Dica de maquiagem – Curso de auto maquiagem Marie Claire

Estou a zilênios tentando publicar esse vídeo aqui no blog, mas sempre entra alguma coisa antes… Lembram da Vanessa Rozan (aquela maquiadora estilosa que eu adoro, do Esquadrão da Moda!?). Então é ela quem dá uma pincelada sobre como se maquiar sem parecer um pinheirinho de natal. Dica de maquiagem que vale para a vida toda!

São dicas muito importantes para quem não entende bulhufas. Assim você pode arriscar fazer sua própria maquiagem quando aparecer um compromisso tipo casório, formatura, festinha de 15 anos e coisas mais pomposas..

Aproveitando o ensejo,  na semana que vem vou publicar uma galeria GIGANTE com inspirações para o make das noivas! Gente não esqueçam de me visitar ok ????

Clique aqui para ver mais dicas sobre cabelo e maquiagem.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Dica de maquiagem – Curso de auto maquiagem Marie Claire”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *