Descubra qual é o significado de sonhar com casamento

sonhar com casamento - significado dos sonhos

Sonhar com casamento geralmente significa que mudanças estão por vire e que a sua vida passará por momentos de transição e terá um novo começo. Dependendo do modo que você sonhou pode significar também tristeza, medo ou até mesmo morte. Você acredita no significado dos sonhos? Então veja alguns deles:

Sonhar com casamento de um conhecido – Quando se sonha com o casamento de alguém que você conhece é sinal de que os seus desejos mais antigos se realizarão. Curta essa fase de alegria, comemorando ao máximo.

 Sonhar com casamento de um estranho – É um bom presságio. Isso significa que em breve, haverá um novo integrante na família (que pode ser a notícia de um casamento ou a chegada de um bebê).

 Sonhar com planejamento de um casamento – Sonhar que está planejando um casamento, sem ser o seu, é uma metáfora da vida mostrando que você está em harmonia consigo mesma e que consegue equilibrar o seu lado emocional com o racional.

Sonhar com seu próprio casamento – Representa que a vida irá tomar um rumo diferente. Mudanças importantes e positivas estão a caminho. Prepare-se para esses momentos de novidade e os aceite de cabeça aberta para realizar os seus objetivos.

Sonhar com casamento seu com o seu ex – Não, você não está apaixonada pelo seu ex, isso só quer dizer que aprendeu com os erros que cometeu nessa relação e que aceitou alguns aspectos complexos do passado. Se você estiver em um relacionamento com outra pessoa, quer dizer que existe semelhança entre essas duas relações e que ciente disso, você evitará repetir os mesmos erros.

Sonhar que assiste a um casamento – Nessa situação é preciso se lembrar do sentimento que teve enquanto assistia a cerimônia. Se estava triste, é sinal de que existe uma infelicidade na sua vida devido ao seu status atual. Se estava feliz é porque aparecerá alguma oportunidade na sua vida e tudo indica que você irá abraçá-la.

Sonhar que o casamento não está bem – Quando a pessoa sonha que seu casamento está ruim ou que terminou é sinal de que ela precisa mudar algumas atitudes e resolver aspectos negativos em sua vida, para que consiga manter sua relação forte.

Sonhar que está casando com seu marido novamente – Este sonho representa a sua felicidade e a do parceiro. Mostra que você está realizada com o seu relacionamento. Pode significar também que uma nova fase está por vir em sua vida, talvez uma nova casa ou mesmo a chegada de um membro na família. Prepare-se para as surpresas boas que a vida lhe dará.

Sonhar com pedido de casamento – É um presságio ruim. Indica que alguma situação pela qual você está passando irá mudar de rumo e, infelizmente, não seguirá para os melhores lados. Tome cuidado para não se afundar nessa maré ruim. Faça de tudo para poder sair por cima.

Sonhar com aliança de casamento  É a representação da integridade e do amor eterno. Para quem não é casado, isso tem o significado de que encontrará um novo amor em breve.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *