Inventando moda (Decoração de casamento com castiçais)

Repaginando esse post (escrito em 02/07/2009, essa ideia de decorar o ambiente com velas,  taças e louças é muito simples até para quem acha que não tem dom.

Com o passar do tempo, esbarrei em várias  imagens desses castiçais,  por isso, vale a pena complementar esse post com mais inspirações. Inclusive no meu noivado eu usei taças com hortelã, velas e água, ficou bem charmosinho =)

Além do noivado a ideia se aplica a uma infinidade de situações como jantar de natal,  jantar a dois, bodas, e até mesmo em uma recepção de casamento.

Caramba! Navegando pela internet, encontrei um site sobre decoração, customização e idéias. Achei essa excelente! Que tal fazer a sua decoração de casamento usando castiçais assim (foto acima) ? Aqui vai uma dica pessoal: sobre a mesa jogue algumas  folhas verdinhas, pétalas de flores ou pedrinhas de acrílico.

“Use também em aparadores ou mesas laterais. A única regra é que sejam todas do mesmo tipo de material ou cor de vidro, para não poluir”.

Veja também:
Bodas de Casamento do 1° ao 60° ano

Castiçais, candelabros e afins
10 inspirações de buquezinhos para decoração da Igreja

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Inventando moda (Decoração de casamento com castiçais)”

  1. Não há dúvida nenhuma que as suas ideia são lindas e bem conseguidas, já agora dou uma ajuda : visite o meu blog.

    maosantas.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *